A hora e a vez do Jornalismo Cultural, entre outras pechinchas.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Ah, o Futebol...

Hoje é dia de última rodada do Campeonato Brasileiro de 2010. Que vença o melhor, mas vou torcer pro tropeço do Tricolor das Laranjeiras pro Timão ser Campeão.

Ideologias à parte, me arrisquei ontem a passear num, ainda suportável, shopping center daqui de Sâo Bernardo do Campo. E me enfiei numa Livraria, quase sendo expulso de lá quando o locutor anunciou o fechamento do shopping.

Entre livros de Amyr Klink - o qual falei no post abaixo - encontrei vários livros sobre o Centenário do Corinthians e sobre Copa do Mundo. Sobrando, quem sabe, devido ao fracasso no ano, e além disso: a internet matou um pouco esse tipo de literatura, pois são assuntos que precisam de atualização.

Quando abri o e-mail, no dia seguinte, eis que me chega uma mensagem do Geraldo Nunes, encaminhado a ele através de um ouvinte antigo da Eldorado, o Rubens Colonezi, exatamente sobre curiosidades da Copa do Mundo, o qual reproduzo aqui.












Clique nas imagens para aumentar.

Em tempo, para desespero dos brasileiros: a Argentina venceu a sua primeira Copa do Mundo jogando na própria Angentina.

Eu sei que não tem nada a ver, mas enquanto eu digitava esse post, eu estava ouvindo isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário