A rede de lojas John Lewis já tinha feito sucesso no ano passado , com um filme global, apesar de ser uma marca local, sem diálogos e com roteiro direcionado para a emoção e a sensibilidade. Na trilha usada em 2010, optou-se por uma versão de “Your Song” de Elton John, com Ellie Goulding. Como hoje em dia, nada passa na malha fina do "politicamente correto", o comercial gerou protestos por mostrar o cachorro do lado de fora da casa, no friozaço, e acabou sendo alterado.Para 2011, a magazine britânica segue com a fórmula que deu certo, via agência Adam & Eve, e o sucesso vem se repetindo. E não se enganem, se ao assistirem o filme, não sentirem nenhum cheiro de polêmica no ar: já tem fãs reclamando que Morrisey quando fez a letra da música ( "“Please, Please, Please, Let Me Get What I Want”) não estava pensando, obviamente, em consumo.De qualquer maneira, a banda aprovou, senão não estaria no ar. Apartes à parte, o filme merece uma assistida.
Em tempo: quem canta a versão é Slow Moving Millie ( Amelia Warner no batismo), atriz com vários filmes na Inglaterra ( e participações em trilhas televisivas) e que lança no dia 12/12 seu primeiro álbum, "Renditions".
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pSLOnR1s74o
Nenhum comentário:
Postar um comentário