A hora e a vez do Jornalismo Cultural, entre outras pechinchas.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Putz, eu quero a Lua. L-U-A.

Alguns se conhecem há 5 anos. Outros, há 3. Outros ainda, fizeram a estreia no Teatro.



Essa é a Companhia Putz! Teatral de Itapetininga, interior paulista, formada após um curso de Artes Cênicas ministrado pelo SESI..


Clique na imagem para ampliar

Para a estreia independente, o grupo firmou parceria com a Prefeitura, além de comércios, Academias Atividade e Movimento, Grupo Spasso Árabe de dança e Grupo Arco-Iris - que forneceu a iluminação para a apresentação no Teatro Municipal de Itapetininga, ocorrida nesse último final de semana.




A peça infantil "Luas e Luas" é uma adaptação do livro homônimo de James Thurber, que conta a história de uma Princesa, ainda criança, que adoece e pede ao pai, um Sultão, a Lua de presente para melhorar. Inconformado, ele pede ajuda a matemático, general, feiticeira, que tragam a Lua. Mas quem consegue trazê-la é o Bobo da Corte.

"Luas e Luas" será apresentado nesse final de semana em Alambari, vizinha à Itapetininga, e no próximo dia 8 de outubro, na mesma Alambari, de graça. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência.




Para levar o grupo à sua cidade, escola ou empresa, é só entrar em contato através do email / MSN putzteatral@hotmail.com ou ainda pela página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário